Meninas venezuelanas exigem retratação de Bolsonaro
Durante o encontro secreto com a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a senadora eleita Damares Alves, na tarde desta segunda-feira (17), mães das meninas venezuelanas exigiram uma retratação de Jair Bolsonaro após ele ter sugerido em vídeo que as menores estivessem se prostituindo...
Durante o encontro secreto com a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a senadora eleita Damares Alves, na tarde desta segunda-feira (17), mães das meninas venezuelanas exigiram uma retratação de Jair Bolsonaro após ele ter sugerido em vídeo que as menores estivessem se prostituindo.
As famílias, de acordo com interlocutores que acompanharam a reunião, simpatizam com o presidente Bolsonaro e aceitaram as explicações da primeira-dama de que tudo não passaria de um mal entendido.
Após a reunião, Bolsonaro decidiu gravar um vídeo, que deve ser divulgado em breve, explicando o episódio no qual disse ter “pintado um clima” entre ele e as meninas, demonstrando arrependimento e se solidarizando com as venezuelanas.
Michelle e Damares tentaram se encontrar no domingo (16), dia do debate entre Bolsonaro e Lula, com as famílias das meninas refugiadas, mas acabaram desistindo. Membros do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) chegaram a ir até São Sebastião para localizar as famílias.
O encontro secreto de hoje aconteceu numa casa do Lago Sul e foi intermediada pela embaixadora Maria Teresa Belandria, representante no Brasil de Juan Guaidó, autoproclamado presidente da Venezuela.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)