Rússia volta a atacar cidades estratégicas da Ucrânia
A Rússia voltou a atacar cidades estratégicas da Ucrânia. Segundo o governo ucraniano, foram lançados mísseis contra Lviv, que fica próxima à fronteira com a Polônia, e Zaporizhzhia, onde fica a maior usina nuclear da Europa...
A Rússia voltou a atacar cidades estratégicas da Ucrânia. Segundo o governo ucraniano, foram lançados mísseis contra Lviv, que fica próxima à fronteira com a Polônia, e Zaporizhzhia, onde fica a maior usina nuclear da Europa.
Autoridades de Zaporizhzhia disseram que ao menos 12 mísseis foram lançados contra a cidade, alvo de disputa entre russos e ucranianos. Uma pessoa morreu, segundo o serviço de emergência local.
Já em Lviv, a prefeitura disse que os bombardeios atingiram a infraestrutura civil da cidade, incluindo a eletricidade. Até o momento, não há registro de mortes.
Ontem, Moscou atacou novamente Kiev. Ao menos 14 civis morreram e 97 ficaram feridos. O presidente da Rússia, Vladimir Putin, afirmou que a ofensiva foi um resposta ao bombardeio que atingiu a ponte que liga seu país à Criméia. Ele afirmou que a explosão foi um ato terrorista planejado pela Ucrânia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)