23.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Ao escolher para quem faria a primeira pergunta do debate presidencial que ocorre neste sábado (24), no SBT, o presidente Jair Bolsonaro não teve dúvidas e fez um “bate-bola” com ar de ensaiado com candidato Padre Kelmon (PTB)...
Ao escolher para quem faria a primeira pergunta do debate presidencial que ocorre neste sábado (24), no SBT, o presidente Jair Bolsonaro não teve dúvidas e fez um “bate-bola” com ar de ensaiado com candidato Padre Kelmon (PTB). Ao petebista, perguntou sobre a ditadura na Nicarágua, assunto recorrente nas lives bolsonaristas. De pronto, o padre respondeu que o Brasil corria o mesmo risco e, consequentemente os cristãos, que eram perseguidos pela esquerda.
“Nós somos uma nação cristã e corremos os mesmos riscos que corre o povo da Nicarágua, porque a Nicarágua foi tomada por um ditador [….].Nós acompanhamos por todos os meios de comunicação a perseguição aos cristãos[….].O ditador da Nicarágua é amigo do Foro de São Paulo e eu não vi em nenhum momento esse pessoal da esquerda brasileira reclamar, falar. são amigos, são mais do mesmo e quando eles cometem essas atrocidades, ninguém faz nada”, disse Kelmon em resposta a Bolsonaro.
O Padre Kelmon entrou na disputa em substituição a Roberto Jefferson, aliado de Bolsonaro.
Assista:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos