Polícia prende 4º suspeito de envolvimento em atentado contra Kirchner
A polícia da Argentina prendeu nessa quarta (14) o 4º suspeito de participar do atentado contra Cristina Kirchner, que ocorreu no início do mês...
A polícia da Argentina prendeu nessa quarta (14) o 4º suspeito de participar do atentado contra Cristina Kirchner, que ocorreu no início do mês. Segundo o jornal Clarín, Gabriel Nicolás Carrizo liderava um grupo chamado “gangue algodão doce”, do qual também participavam os outros três suspeitos presos: Fernando Sabag Montiel, Agustina Díaz e Brenda Uliarte.
Antes, Nicolás havia sido interrogado pelas autoridades do país e teve seu celular apreendido. Os investigadores que atuam no caso descobriram que, na noite do ataque contra a vice-presidente da Argentina, Nicolás conversou com Brenda Uliarte, namorada de Sabag, o brasileiro que disparou contra Kirchner.
As investigações também apontam que Montiel e Uliarte tinham planejado outro atentado para o dia 27 de agosto, mas não conseguiram executá-lo por causa da existência de câmeras. O ataque ocorreu em Buenos Aires, na porta da casa de Kirchner.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)