Bolsonarista gravou petista morto, diz delegado
Rafael Silva de Oliveira, apoiador de Jair Bolsonaro que assassinou Benedito Cardoso dos Santos por causa de uma discussão política, gravou um vídeo do corpo da vítima com o celular, segundo o delegado responsável pelo caso, Victor Oliveira. O aparelho, ainda de acordo com a polícia, foi formatado antes de ser entregue a...
Rafael Silva de Oliveira, apoiador de Jair Bolsonaro que assassinou Benedito Cardoso dos Santos por causa de uma discussão política, gravou um vídeo do corpo da vítima com o celular, segundo o delegado responsável pelo caso, Victor Oliveira. O aparelho, ainda de acordo com a polícia, foi formatado antes de ser entregue a um amigo.
“Ele [Rafael] falou que tinha praticado uma besteira, mostrou o vídeo e deixou o celular com essa testemunha. O celular foi apreendido, só que ele estava formatado e não tinha mais nada. Vamos tentar com a perícia para ver se recupera alguma coisa mas, até então não tivemos acesso ao vídeo”, disse o delegado.
Rafael de Oliveira confessou ter matado a facadas Benedito Cardoso dos Santos, um autodeclarado apoiador de Lula. Os dois eram colegas de trabalho em Confresa (MT). Oliveira está sob prisão preventiva.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)