Ato bolsonarista em São Paulo tem orações e ataques ao STF
Mesmo sob chuva, apoiadores de Jair Bolsonaro se reuniram na avenida Paulista, em São Paulo, para um ato em comemoração do 7 de Setembro...
Mesmo sob chuva, apoiadores de Jair Bolsonaro se reuniram na avenida Paulista, em São Paulo, para um ato em comemoração do 7 de Setembro.
Quarteirões da avenida foram tomados por bolsonaristas, e a maior aglomeração foi registrada diante do prédio do Masp (foto).
De verde-amarelo e com bandeiras do Brasil, participantes da manifestação levaram cartazes com ataques ao STF (“Supremo é o povo”) e pediram intervenção militar e uma “Constituição anticomunista”.
Houve também orações contra o comunismo e, em um dos carros de som, o pedido para que o público na Paulista rezasse o pai-nosso. Os manifestantes no carro afirmaram que as eleições são uma “luta espiritual”, relata a Folha.
Na ausência do presidente, o filho 03, Eduardo Bolsonaro, discursou em um trio elétrico. O deputado federal disse que seu pai está contra o “sistema” e afirmou que ele será reeleito no primeiro turno, informa o Metrópoles.
“Não adianta, Alexandre de Moraes, mandar a PF de maneira covarde na porta de empresários que pagam seu salário”, discursou Eduardo, sob os gritos de “Lula ladrão” e “fora, Xandão” dos participantes do ato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)