Irmão de presidente do Chile é agredido em protesto
O jornalista Simón Boric (foto), irmão do presidente do Chile, Gabriel Boric, foi agredido na tarde desta quinta-feira (1º) em Santiago durante um protesto, três dias antes do plebiscito em que os chilenos decidirão se aprovam ou rejeitam a nova Constituição do país...
O jornalista Simón Boric (foto), irmão do presidente do Chile, Gabriel Boric, foi agredido na tarde desta quinta-feira (1º) em Santiago durante um protesto, três dias antes do plebiscito em que os chilenos decidirão se aprovam ou rejeitam a nova Constituição do país, neste domingo (4).
Segundo O Globo, não está claro se a agressão teve motivação política. De acordo com as autoridades, o incidente ocorreu após Simón, que é chefe de gabinete da reitoria da Universidade do Chile, e três colegas tentarem intervir numa tentativa de saque a uma loja.
O jornal chileno La Tercera informa que três pessoas, de 20, 22 e 32 anos, foram presas por envolvimento com a agressão, que ocorreu perto do campus da universidade. Simón teve também seu celular roubado e foi a um hospital da capital do Chile para exames —não foram divulgados detalhes sobre seu estado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)