25.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Após ser questionado pela senadora Simone Tebet (MDB) sobre ter agredido mulheres no passado, Jair Bolsonaro disse que essa informação era uma “fake news”…
Após ser questionado pela senadora Simone Tebet (MDB) sobre ter agredido mulheres no passado, Jair Bolsonaro disse que essa informação era uma “fake news”.
Tebet aproveitou a pergunta para explorar a resistência do eleitorado feminino à reeleição do presidente, acusando-o de ter “raiva de mulher”. Ao que Bolsonaro reagiu, dizendo que seu governo fez mais pelas mulheres do que qualquer outro.
“Me acusam sem prova nenhuma. Por que essa forma barata de me acusar, como se eu não gostasse de mulheres? Foi o meu governo que mais defendeu as mulheres. Duas mulheres foram na CPI da Covid: a senhora Nise Yamaguchi e a senhora Mayra Pinheiro. Foram maltratadas, foram humilhadas. Onde estava vossa excelência? Estava escondidinha, apoiando Renan Calheiros, Omar Aziz.”
“Esse discurso de que eu agrido as mulheres não cola mais. Chega de vitimismo, todos [têm] direitos iguais. Grande parte das mulheres do Brasil me ama, porque eu defendo a família. Nós pregamos a união, o amor e a compreensão”, afirmou o presidente.
Assista:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos