Justiça de SP condena Luciano Hang por mensagem em grupo de empresários bolsonaristas
A Justiça de São Paulo condenou, na tarde da terça-feira (23), Luciano Hang (foto) por uma mensagem enviada no grupo de WhatsApp de empresários bolsonaristas revelado pelo Metrópoles na semana passada. Essa condenação não é relacionada à denúncia de mensagens em defesa de um golpe de estado, motivo pelo qual a PF deflagrou uma operação contra membros do grupo, incluindo Hang, naquele mesmo dia...
A Justiça de São Paulo condenou, na tarde da terça-feira (23), Luciano Hang (foto) por uma mensagem enviada no grupo de WhatsApp de empresários bolsonaristas revelado pelo Metrópoles na semana passada.
Essa condenação não é relacionada à denúncia de mensagens em defesa de um golpe de estado, motivo pelo qual a PF deflagrou uma operação contra membros do grupo, incluindo Hang, naquele mesmo dia.
Na verdade, ela envolve uma mensagem na qual o dono da Havan se referiu ao padre Júlio Lancellotti, conhecido por seu trabalho social com desabrigados em São Paulo, como um “bandido”.
“Quem defende bandido, bandido é”, disse o empresário.
A juíza Eliana Adorno de Toledo Tavares, da 1ª Vara do Juizado Especial Cível de Vergueiro, determinou que Hang indenizasse Lancellotti em R$ 8.000 por ofensa à honra.
A defesa do empresário ainda pode recorrer da decisão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)