“É proporcional?”, pergunta Bolsonaro sobre operação contra empresários
Em seu encontro com empresários organizado pelo Grupo Esfera Brasil em São Paulo nesta terça (23), Jair Bolsonaro (foto) disse que não comentaria a decisão de Alexandre de Moraes de determinar busca e apreensão da PF contra oito empresários bolsonaristas que discutiram um golpe de estado se Lula vencer as eleições...
Em seu encontro com empresários organizado pelo Grupo Esfera Brasil em São Paulo nesta terça (23), Jair Bolsonaro (foto) disse que não comentaria a decisão de Alexandre de Moraes de determinar busca e apreensão da PF contra oito empresários bolsonaristas que discutiram um golpe de estado se Lula vencer as eleições, relata Bela Megale.
Em seguida, porém, o presidente perguntou aos presentes: “É proporcional bloquear as contas dessas pessoas por causa de uma conversa de WhatsApp?”.
Bolsonaro acrescentou que considerava o bloqueio uma “medida extrema” e disse aos executivos que deixaria a pergunta sobre a proporcionalidade dos atos para eles próprios responderem.
Empresários ouvidos por O Globo avaliam que o presidente tentou evitar uma crítica direta a Moraes e, ao mesmo tempo, deixar evidente seu desagrado com a operação policial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)