Kalil provoca Huck
Ao Globo, o prefeito Alexandre Kalil minimizou o fato de Marcelo Aro ter o direito de apadrinhar indicados durante sua gestão em Belo Horizonte. Deputado federal, presidente do PHS em Minas e diretor de ética da CBF, Aro notabilizou-se em seu primeiro mandato por integrar a tropa de choque de Eduardo Cunha. "Ele fez...
Ao Globo, o prefeito Alexandre Kalil minimizou o fato de Marcelo Aro ter o direito de apadrinhar indicados durante sua gestão em Belo Horizonte.
Deputado federal, presidente do PHS em Minas e diretor de ética da CBF, Aro notabilizou-se em seu primeiro mandato por integrar a tropa de choque de Eduardo Cunha.
“Ele fez três indicações, são cargos sem relevância, não secretários. Se fizerem lambança, a culpa é minha. Quanto à amizade com Eduardo Cunha, eu não deixo ninguém escolher meus amigos, e não escolho o amigo de ninguém. Mas também eu não apago retrato nenhum do Facebook, não, porque isso é feio. Não é bonito, não.”
A provocação, registra o jornal, é a Luciano Huck, que deletou das redes imagens ao lado de Aécio Neves. O “outsider” mineiro não vê Huck como candidato.
“Combinaram com o povo? Candidatura criada em gabinete é outra coisa. Ele teve um bom começo na pesquisa, mas ainda acho que não sai candidato. Não o conheço, só o vi consertar furreca na televisão, mas vai que ele é muito bom!”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)