Zelensky alerta para possível ato “particularmente cruel” da Rússia
Volodymyr Zelensky (foto) advertiu que a Rússia poderá tentar fazer algo “particularmente cruel” nesta semana, quando a Ucrânia celebra o Dia da Independência, em 24 de agosto. “É muito importante para todos nós, para o nosso...
Volodymyr Zelensky (foto) advertiu que a Rússia poderá tentar fazer algo “particularmente cruel” nesta semana, quando a Ucrânia celebra o Dia da Independência, em 24 de agosto.
“É muito importante para todos nós, para o nosso país. O nosso Dia da Bandeira, o nosso Dia da Independência, está à nossa frente. A comemoração dos veteranos da guerra pela liberdade da Ucrânia está à frente”, afirmou.
“Devemos estar conscientes de que esta semana a Rússia pode tentar fazer algo particularmente desagradável, algo particularmente cruel”, afirmou o presidente ucraniano, acrescentando que seria “como em qualquer outra semana durante estes seis meses, a Rússia fez sempre a mesma coisa: desagradável e cruel.”
Zelensky disse ainda que este ano é “realmente especial”, já que “é possível sentir no ar da Crimeia que a ocupação lá é temporária”.
Como mostramos, ontem a Ucrânia realizou novos ataques com drones na península da Crimeia, controlada por Moscou desde 2014.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)