MP pede júri popular a Jairinho e Monique
O Ministério Público do Rio de Janeiro requereu ao Judiciário que o ex-vereador Dr. Jairinho e sua ex-companheira Monique Medeiros – mãe do menino Henry Borel – sejam julgados por júri popular. Eles são acusados de tortura e morte...
O Ministério Público do Rio de Janeiro requereu ao Judiciário que o ex-vereador Dr. Jairinho e sua ex-companheira Monique Medeiros – mãe do menino Henry Borel – sejam julgados por júri popular.
Eles são acusados de tortura e morte de Henry, em março de 2021.
Além de terem agredido a criança de quatro anos até a morte, ambos teriam atrapalhado o andamento das investigações. Em junho de 2021, Jairinho teve o mandato cassado na Câmara dos Vereadores.
No pedido, o MP-RJ afirma que, entre as 23h30 do dia 7 de março e 3h30 do dia 08 de março, Jairinho “causou lesões graves provocadas por ação contundente, que levaram a criança à morte. Monique, por sua vez, omitiu-se da responsabilidade legal, concorrendo para a consumação do crime de homicídio de seu filho, conhecendo as agressões que a criança sofria por parte do padrasto e presente no local dos fatos, nada fez para evitá-las”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)