Youtuber que provocou Bolsonaro queria cobrá-lo por limitações à delação premiada
O youtuber Wilker Leão, que chamou Jair Bolsonaro de "tchutchuca do Centrão" em um evento na porta do Palácio da Alvorada mais cedo - causando uma reação explosiva do presidente - publicou sua versão dos fatos...
O youtuber Wilker Leão, que chamou Jair Bolsonaro de “tchutchuca do Centrão” em um evento na porta do Palácio da Alvorada mais cedo – causando uma reação explosiva do presidente – publicou sua versão dos fatos. Em um vídeo em seu YouTube, o influenciador disse que queria a opinião de Bolsonaro a respeito de limitações na lei de delação premiada, que o presidente havia sancionado em novembro de 2019.
A mudança legislativa, presente no pacote anticrime, proíbe que delatores revelem crimes sem “relação direta com os fatos investigados.”
Durante a abordagem, no entanto, o youtuber é empurrado por um dos seguranças do GSI, no momento em que faz a primeira pergunta sobre a mudança na lei. Ele rapidamente se levanta e, na cena seguinte, já parte para um discurso direto e crítico a Bolsonaro, onde o chama de “Tchutchuca do Centrão”, atraindo a ira do presidente e alertando os seguranças.
A polêmica só serviu para alavancar o conteúdo de Wilker: seu canal ganhou cerca de 6 mil seguidores nas últimas quatro horas desde que o evento se tornou público.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)