25.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
A campanha de Ciro Gomes (foto) incomodou o PT ao batizar de “Eduardo Suplicy” o programa de transferência de renda que prevê um complemento de até R$ 1.000 para famílias que estão abaixo da linha da pobreza no Brasil...
A campanha de Ciro Gomes (foto) incomodou o PT ao batizar de “Eduardo Suplicy” o programa de transferência de renda que prevê um complemento de até R$ 1.000 para famílias que estão abaixo da linha da pobreza no Brasil.
O projeto foi novamente citado pelo candidato à Presidência do PDT em uma caminhada por um bairro da Zona Leste de São Paulo, na manhã desta terça-feira (16).
No primeiro dia de campanha, Ciro afirmou que o nome do projeto é uma homenagem ao petista, “que dedicou uma vida inteira a colocar esse assunto em pauta no Brasil e o PT sempre o levou ao deboche”.
Pessoas próximas a Suplicy disseram à Folha que a relação entre os dois está recebendo críticas de diversas alas do PT, já que Ciro tem feitos muitos ataques a Lula.
O presidenciável e o vereador têm se reunido para falar sobre o programa de transferência de renda desde 1994, quando Ciro era ministro da Fazenda e solicitou um estudo sobre o tema.
Assista:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos