Após um ano de briga judicial, PHS tem novo presidente
Depois de um ano sangrando em razão de uma briga judicial entre o agora ex-presidente Eduardo Machado e o secretário-geral Luiz França, o PHS tem nova direção. O Conselho Gestor Nacional do partido determinou o afastamento de Eduardo...
Depois de um ano sangrando em razão de uma briga judicial entre o agora ex-presidente Eduardo Machado e o secretário-geral Luiz França, o PHS tem nova direção.
O Conselho Gestor Nacional do partido determinou o afastamento de Eduardo, acusado de torrar o fundo partidário com benesses pessoais.
Gilmar Mendes, presidente do TSE, autorizou a substituição no comando do partido, que passa a ser do deputado por Minas Gerais Marcelo Aro.
“Não existe mais a briga judicial. Acabou a confusão. Nossa missão é reunificar, reconstruir o partido em todo o país”, disse Aro a O Antagonista.
O novo presidente acredita que a bancada de deputados federais — hoje composta por sete parlamentares — crescerá após a janela partidária.
“Estou conversando com vários deputados. Em abril, seremos maiores do que somos hoje, com a missão de superar a cláusula de barreira.”
Diego Garcia, ex-líder do PHS na Câmara, deixará a bancada. Ele está em negociação com o Podemos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)