Bolsonaro avisa aliados que vai desistir de desfile com tanques em Copacabana
Jair Bolsonaro avisou a aliados que desistiu da ideia de encabeçar um desfile militar em Copacabana, durante o 7 de Setembro. A informação, publicada pelo jornal O Globo, foi confirmada por O Antagonista junto a correligionários do presidente da República...
Jair Bolsonaro avisou a aliados que desistiu da ideia de encabeçar um desfile militar em Copacabana, durante o 7 de Setembro. A informação, publicada pelo jornal O Globo, foi confirmada por O Antagonista junto a correligionários do presidente da República.
Integrantes da campanha acompanhavam com preocupação a ideia do presidente de transferir a parada militar da Avenida Presidente Vargas, no Centro, para a orla, local onde normalmente acontecem as manifestações bolsonaristas.
Agora, a tendência é que ocorram dois eventos: o oficial, do Exército, sem a participação do presidente no Centro do Rio de Janeiro e o ato bolsonarista em Copacabana, com a presença do chefe do Poder Executivo.
O comando do Exército no Rio de Janeiro argumenta que não teria como transferir o desfile de tanques, em cima da hora, para a orla fluminense. Essa questão logística deve ser adotada por Bolsonaro para justificar sua mudança de planos.
Extraoficialmente, integrantes do núcleo de campanha demonstravam preocupação com o desfile militar em Copacabana. Para aliados do presidente, o gesto poderia atrapalhar o crescimento de Bolsonaro nas principais pesquisas de intenção de voto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)