Políticos lamentam morte de Jô Soares
Diversos políticos do país lamentaram nas redes sociais a morte de Jô Soares (foto). A presidenciável Simone Tebet (MDB) escreveu no Twitter: "Uma grande tristeza"...
Diversos políticos do país lamentaram nas redes sociais a morte de Jô Soares (foto). A presidenciável Simone Tebet (MDB) escreveu no Twitter:
“Uma grande tristeza. O ator, diretor, escritor, humorista e brilhante Jô Soares nos deixou nesta manhã aos 84 anos. Seus personagens marcaram nossas vidas e o Brasil aprendeu muito com sua inteligência. Meus sentimentos aos familiares e amigos.”
O também candidato ao Planalto Ciro Gomes (PDT) afirmou:
“O Brasil amanheceu muito triste, com menos motivo para rir e menos ágil no pensar. Perdemos Jô Soares, uma das nossas maiores referências de inteligência, talento e humor. Descanse em paz querido Jô e receba, de todos nós, aquele carinhoso e agradecido beijo bem gordo.”
Lula (PT) disse: “Jô Soares foi um dos atores, autores, comediantes e entrevistadores mais talentosos da história do Brasil. Seus talentos e atividades eram tantos que desafiam categorias. Uma pessoa generosa que por anos conduziu entrevistas que foram um importante espaço de debate para o país.”
Candidato do Novo ao Planalto, Felipe D’Ávila também se pronunciou:
“O Brasil perdeu um grande gênio, Jô Soares. Lembro de uma entrevista que dei a ele quando publiquei o meu livro “Os Virtuosos”. Fiquei impressionado como ele conhecia a história de Prudente de Moraes, Campos Salles e Rodrigues Alves”, afirmou nas redes.
Sergio Moro (União Brasil), que disputará uma vaga no Senado pelo Paraná, escreveu:
“Brasil em luto pelo falecimento de um dos seus maiores humoristas e de uma grande personalidade pública, Jô Soares.”
O ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) disse:
“Meu sentimento de pesar pela perda de Jô Soares. Um talento na TV, no teatro, na literatura e na arte. Jô sempre brilhou. Vai deixar saudade. Minha solidariedade aos seus familiares.”
A senadora Soraya Thronicke (União Brasil), que será lançada como candidata à Presidência da República, afirmou:
“O Brasil perde um grande apresentador, humorista e comunicador inigualável. Meus sentimentos à família, amigos e a todos os fãs de Jô Soares. Que descanse em paz.”
O governador do Paraná, Ratinho Jr. (PSD), que tentará a reeleição, chamou o apresentador de “um dos maiores talentos da nossa arte”.
“O Brasil acorda triste hoje .Um dos maiores talentos da nossa arte, cultura, comunicação se foi. VIVA O GORDO”, escreveu.
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), também lamentou a morte de Jô.
“O Brasil perde Jô Soares, um dos maiores comunicadores de nossos tempos. Jô foi apresentador, humorista, diretor, escritor de livros e dramaturgo. Sua trajetória é parte da cultura brasileira. Meus sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos, colegas e fãs.”
Eduardo Leite (PSDB), que disputará o governo do Rio Grande do Sul, escreveu:
“O Brasil se despede hoje do grande Jô Soares que, em mais de 60 anos de carreira, nos divertiu e nos proporcionou pensar sobre a vida como poucos. Que Deus conforte sua família e amigos. Obrigado, Jô!”
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), que concorrerá à reeleição, afirmou que o Brasil perdeu um gênio.
“Perdemos hoje um dos maiores comunicadores e humoristas que esse país já viu. Jô Soares foi um gênio do nosso tempo e estará sempre presente em nossa memória. Aos familiares e amigos, os meus sinceros sentimentos.”
O senador e filho do presidente da República Flávio Bolsonaro (PL) escreveu:
“O Brasil perdeu um de seus grandes talentos: Jô Soares. Ele criou personagens divertidos e bordões memoráveis. Impossível esquecer! Que Deus o tenha e conforte o coração de todos!”
Ex-governador de São Paulo e vice na chapa de Lula (PT), Geraldo Alckmin (PSB) também se pronunciou:
“Hoje perdemos uma das mais ilustres personalidades brasileiras: José Eugênio Soares. Jô Soares, nos deixa um legado de devoção à literatura, ao teatro, à música e ao entretenimento. Jô fez por mais de uma década do sofá de seu programa na TV um pouco do sofá da casa de cada brasileiro. Força à família e aos amigos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)