Bolsonaro será convidado a assinar manifesto da Fiesp
Jair Bolsonaro deve ser convidado a assinar o manifesto pró-democracia da Fiesp (foto) quando visitar a entidade empresarial, no dia 11 de agosto...
Jair Bolsonaro deve ser convidado a assinar o manifesto pró-democracia da Fiesp (foto) quando visitar a entidade empresarial, no dia 11 de agosto.
Como publicamos, o presidente aceitou o convite da Fiesp para participar do ciclo de encontros da entidade com os candidatos ao Planalto. Na mesma data, serão lançados em São Paulo dois manifestos em defesa da democracia: o da entidade empresarial e o que será lido na Faculdade de Direito da USP, no Largo de São Francisco.
Segundo o G1, Bolsonaro pediu que a data de sua visita à Fiesp fosse antecipada para 11 de agosto, para dar “uma resposta” aos autores dos manifestos, de acordo com sua campanha.
Outros presidenciáveis que participaram do encontro na federação, como Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB), já assinaram o documento.
Em sua live na quinta passada (28 de julho), o presidente criticou o manifesto e o atribuiu ao fato de Josué Gomes da Silva, atual presidente da Fiesp, ser filho de José Alencar, vice-presidente no governo Lula, que morreu em 2011.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)