Rosângela Moro discute com Mario Frias: “Era mais útil na Malhação”
Rosangela Moro (União Brasil) e Mario Frias (PL) discutiram nas redes sociais últimas horas. A esposa de Sergio Moro (União Brasil) e candidata a deputada federal por São Paulo rebateu o ex-secretário da Cultura, que também disputará uma vaga na Câmara pelo estado, após ser criticada...
Rosangela Moro (União Brasil) e Mario Frias (PL) discutiram nas redes sociais nas últimas horas. A esposa de Sergio Moro (União Brasil) e candidata a deputada federal por São Paulo rebateu o ex-secretário da Cultura, que também disputará uma vaga na Câmara pelo estado, após ser criticada por ter assinado manifesto pró-democracia que foi divulgado na semana passada. Além disso, na última quinta (28), a advogada afirmou que Dilma Rousseff é uma “pessoa sensata” deu um “like” para a vereadora Marielle Franco, fatos que também foram citados pelo ex-secretário.
“Rosangela Moro já assinou carta com toda a escória esquerdista, já elogiou Dilma e deu like para Marielle. Qual o próximo passo?Gritar ‘Lula 2022’?”, escreveu Mario Frias.
Em sua resposta, Rosangela Moro (foto) ironizou o ator, mencionando sua participação em Malhação, da TV Globo. “Ai, Mário. Você era tão mais útil na Malhação. Hoje, mais do que nunca, é importante termos um Congresso e um Senado competentes, que defendam os interesses da população (independentemente de quem for o próximo presidente), nem à esquerda, nem a direita.”
Em seguida, Frias direcionou críticas a Sergio Moro. “Mas quem diria… Sua esposa falando sobre ‘competência’ e sobre ‘defender os interesses da população’… Onde ela estava, todo o tempo em que você era Ministro da Justiça, e não defendeu os brasileiros e seus interesses? Eu jamais vou me esquecer de mulheres, idosos e trabalhadores sendo agredidos e presos com sua aprovação! Posso dizer que fui útil e cumpri o meu papel com retidão e caráter por onde passei. Tanto em Malhação (o qual me orgulho bastante), quanto no governo à serviço dos brasileiros”, escreveu.
A advogada voltou a rebater o ex-secretário mencionou a nomeação de Christiano Camatti da Silva, cunhado de Frias, como coordenador de infraestrutura e serviço da Embratur e a viagem que ele fez aos EUA que custou quase R$ 40 mil aos cofres públicos. “Nada demonstra melhor a competência de alguém que a nomeação do cunhado por 18k ou uma viagem de 40k para Nova York, bancada pelo Governo, né?”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)