Bolsonaro volta a atacar STF e convoca para atos de 7 de Setembro
Jair Bolsonaro (foto) afirmou neste sábado (30) que participará, ao lado das Forças Armadas, do ato governista de 7 de Setembro, no Rio de Janeiro. O presidente participou nesta manhã da convenção do Republicanos que oficializou a candidatura de Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo. “No Rio de Janeiro, às 16 horas do dia 7 de setembro, pela primeira vez...
Jair Bolsonaro (foto) afirmou neste sábado (30) que participará, ao lado das Forças Armadas, do ato governista de 7 de Setembro, no Rio de Janeiro. O presidente participou nesta manhã da convenção do Republicanos que oficializou a candidatura de Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo.
“No Rio de Janeiro, às 16 horas do dia 7 de setembro, pela primeira vez, as nossas Forças Armadas e as nossas irmãs Forças Auxiliares estarão desfilando na praia de Copacabana ao lado do nosso povo”, disse.
“Vamos mostrar que nosso povo, mais do que querer, tem o direito e exige paz, democracia, transparência e liberdade.”
O presidente também usou o evento do Republicanos para voltar atacar o STF:
“Me tiraram o direito de conduzir a pandemia. Foi tirado pelo Supremo. Mas eu não errei nenhuma das sugestões que eu dei para a população. Não conseguia dormir com o fechamento do comércio por todo o Brasil, e em especial aqui no estado de São Paulo.”
Durante o lançamento de sua candidatura à reeleição, no domingo passado, Bolsonaro convocou apoiadores a fazer um protesto, em 7 de Setembro, contra os ministros do Supremo Tribunal Federal. Em tom de ameaça, Bolsonaro disse: “Vamos às ruas pela última vez”. Ele também chamou os integrantes da Corte de “surdos de capa preta”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)