Bolsonaro sentiu, e Dudu também
Jair Bolsonaro (PL) voltou a ironizar o manifesto de entidades a favor da democracia, em mais uma demonstração que sentiu o golpe do movimento. Em publicação no Twitter na noite de ontem, ele escreveu:
Jair Bolsonaro (PL) voltou a ironizar o manifesto de entidades a favor da democracia. Em publicação no Twitter na noite de ontem, ele escreveu:
“CARTA DE MANIFESTO EM FAVOR DA DEMOCRACIA
Por meio desta, manifesto que sou a favor da democracia.
Assinado: Jair Messias Bolsonaro, Presidente da República Federativa do Brasil.”
Depois, sem citar Lula (PT) nominalmente, questionou de que lado estaria o manifesto.
“Se eu defender menos transparência nas eleições, financiar ditaduras comunistas na América Latina, manter diálogos cabulosos com o narcotráfico e tentar controlar a mídia, serei chamado de democrata? Ou na verdade isso não depende do que se diz, mas de que lado você está?”
Como mostramos, também nessa quinta (28), durante sua live semanal, Bolsonaro já havia ironizado a “Carta aos Brasileiros em defesa do Estado democrático de Direito”. Após o tuíte do presidente, Eduardo Bolsonaro (PL) se pronunciou, também nas redes sociais, sobre o “manifesto” do pai.
“Nunca tivemos um presidente tão democrata! Ele até assina uma carta aberta de manifesto em favor da democracia!”, escreveu no Twitter.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)