Homem que ameaçou ministros do STF diz que está isolado na prisão
Preso pela Polícia Federal nesta sexta-feira (22) após determinação de Alexandre de Moraes, Ivan Pinto (foto), acusado de ameaçar ministros do STF, Lula e outros candidatos, disse que está isolado numa cela do presídio Nelson Hungria, em Contagem (MG), por questões de segurança...
Preso pela Polícia Federal nesta sexta-feira (22) após determinação de Alexandre de Moraes, Ivan Pinto (foto), acusado de ameaçar ministros do STF, Lula e outros candidatos, disse que está isolado numa cela do presídio Nelson Hungria, em Contagem (MG), por questões de segurança.
“Estou sozinho em uma cela na enfermaria do presídio, pois o diretor da penitenciária achou mais prudente, já que tenho um canal na internet por meio do qual me pronuncio contra o uso das drogas, inclusive com uso de violência pelas forças policiais, o que causa animosidade com os demais presos, inclusive em razão da repercussão da minha prisão”, disse, segundo o termo da audiência. As informações são do jornal O Globo.
“Estou sendo muitíssimo bem tratado no presídio Nelson Hungria, absolutamente bem tratado.”
Em suas redes sociais, Ivan Pinto – que se apresenta como “Terapeuta Papo Reto”, especializado na recuperação de pacientes com vícios em álcool e drogas – sugeriu que reuniria pessoas para “caçar” ministros da Suprema Corte e “pendurá-los” de cabeça para baixo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)