Bolsonaro ignora ordem de Moraes novamente e associa PT ao PCC
Jair Bolsonaro (PL) voltou a associar a imagem de Lula ao Primeiro Comando da Capital (PCC) nas redes sociais, ignorando a ordem de Alexandre de Moraes. Em publicação no Twitter nesta quarta-feira (20), o presidente escreveu...
Jair Bolsonaro (PL) voltou a associar a imagem de Lula ao Primeiro Comando da Capital (PCC) nas redes sociais, ignorando a ordem de Alexandre de Moraes. Em publicação no Twitter nesta quarta-feira (20), o presidente escreveu:
“Em 2018, o apontado de Lula venceu disparado nos presídios; em 2019, um líder do ₱₵₵ reclamou de nossa postura para com o grupo e disse que com o ᕵᖶ o diálogo era bem melhor. Não sou eu, mas o próprio crime organizado que demonstra tê-lo como aliado e a mim como inimigo.”
De acordo com um levantamento realizado pelo jornal O Globo e divulgado no início de 2019, Fernando Haddad (PT) teve 82,47% dos votos entre os presos provisórios do país que puderam participar das eleições de 2018. Foram contabilizados 6.543 votos para o petista, contra 1.391 (17,53%) para Bolsonaro nas seções eleitorais instaladas em presídios.
Mais cedo, como mostramos, o PT acionou Tribunal Superior Eleitoral (TSE) devido a acusações de ligação com o PCC feitas por Bolsonaro nas redes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)