Polícia deve concluir até terça inquérito sobre estupro por anestesista
A Polícia Civil do Rio de Janeiro deve concluir até a próxima terça-feira (19) o inquérito que apura o estupro de uma grávida pelo anestesista Giovanni Quintella (foto), diz a CNN Brasil. De acordo com fontes da polícia, todos os vídeos gravados durante o parto no Hospital da...
A Polícia Civil do Rio de Janeiro deve concluir até a próxima terça-feira (19) o inquérito que apura o estupro de uma grávida pelo anestesista Giovanni Quintella (foto), diz a CNN Brasil.
De acordo com fontes da polícia, todos os vídeos gravados durante o parto no Hospital da Mulher Heloneida Studart, na Baixada Fluminense, já foram analisados e são considerados a parte mais importante da investigação.
Preso em flagrante na madrugada de segunda-feira (11) por estupro de vulnerável, o anestesista é suspeito de ter cometido ao menos dois estupros no mesmo dia do caso.
Enfermeiras do hospital desconfiaram do comportamento do médico e colocaram um celular escondido na sala de cirurgia para gravar o procedimento. O crime de estupro de vulnerável tem pena prevista de 8 a 15 anos de prisão.
Além da mulher que foi gravada, a Polícia Civil vai abrir outra investigação para apurar a conduta de Giovanni Quintella nos partos de outras pacientes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)