“Briga estúpida”, diz Bolsonaro sobre morte de militante petista
Jair Bolsonaro (foto) voltou a se manifestar neste sábado (16) sobre a morte do tesoureiro do PT Marcelo Arruda, assassinado no fim de semana passado por um agente penal bolsonarista. Em discurso a evangélicos na Assembleia de Deus em Natal, o presidente...
Jair Bolsonaro (foto) voltou a se manifestar neste sábado (16) sobre a morte do tesoureiro do PT Marcelo Arruda, assassinado no fim de semana passado por um agente penal bolsonarista.
Em discurso a evangélicos na Assembleia de Deus em Natal, o presidente reclamou de ter seu nome associado ao episódio e disse que a morte foi resultado de uma “briga estúpida e sem razão”.
“Sempre um lado quer culpar o chefe do outro lado: olha, o discurso dele levou à morte daquela pessoa lá em Foz do Iguaçu. Ora, meu Deus do céu. O meu discurso levou à morte daquela pessoa? Uma briga estúpida e sem razão?”, questionou.
Nesta sexta-feira, a Polícia Civil do Paraná indiciou o policial penal Jorge Guaranho por homicídio duplamente qualificado, mas descartou motivação política na morte do militante petista.
Leia também a reportagem de capa da edição mais recente da Crusoé, assinada por Carlos Graieb, que fala sobre o alerta gerado pelo assassinato de Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)