Associação de caminhoneiros critica PEC kamikaze: “Esmola”
A Abrava (Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores) criticou, em nota, a PEC kamikaze, aprovada na Câmara ontem. O comunicado assinado pelo presidente do grupo, Wallace Landim (foto), conhecido como Chorão...
A Abrava (Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores) criticou, em nota, a PEC kamikaze, aprovada na Câmara ontem. O comunicado assinado pelo presidente do grupo, Wallace Landim (foto), conhecido como Chorão, diz que a medida “é uma tentativa clara de comprar o direito mais digno de um cidadão, que é o seu voto “.
A associação também chama a proposta de “PEC da esmola” e diz que mil reais não resolverão os problemas dos caminhoneiros.
“É importante ressaltar que esse dinheiro não vai conseguir comprar os caminhoneiros, os únicos que ainda acreditam nesse governo mentiroso é uma pequena parcela de motoristas que sofrem da síndrome de Estocolmo”, diz a Abrava.
“Tivemos conhecimento que o Brasil tem estoque de diesel para 40 dias. Com a redução da alíquota de ICMS nos estados baixou o preço da gasolina, mas do diesel, não“, acrescenta.
Na nota, a Abrava ainda fala sobre a possibilidade de greve, ao afirmar que os caminhoneiros “já não aguentam mais” a situação.
Leia também:
Governo deve pagar benefícios da PEC kamikaze em 9 de agosto, diz Ciro Nogueira
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)