“Conclamo a todos pela paz para fazer nossas escolhas políticas”, diz Lira
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), se manifestou na manhã de hoje sobre o assassinato de um guarda municipal em Foz do Iguaçu (PR), durante sua festa de aniversário. Ele, que comemorava 50 anos com a temática do PT, foi morto por um agente penal bolsonarista, que ameaçou os presentes por suas opiniões políticas...
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), se manifestou na manhã de hoje sobre o assassinato de um guarda municipal em Foz do Iguaçu (PR), durante sua festa de aniversário. Ele, que comemorava 50 anos com a temática do PT, foi morto por um agente penal bolsonarista, que ameaçou os presentes por suas opiniões políticas.
“A Câmara dos Deputados repudia qualquer ato de violência, ainda mais decorrente de manifestações políticas. A democracia pressupõe o amplo debate de ideias e a garantia da defesa de posições partidárias, com tolerância e respeito à liberdade de expressão”, escreveu Lira em um comunicado.
“A campanha eleitoral está apenas começando. Conclamo a todos pela paz para fazer nossas escolhas políticas e votar nos projetos que acreditamos. Esta é a premissa de uma democracia plena e sólida, como a nossa”, concluiu.
De todos os pré-candidatos à presidência, apenas Jair Bolsonaro, a quem Lira já declarou apoio explícito, negou-se a repudiar o caso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)