Manifestantes se recusam a deixar residência oficial no Sri Lanka
Os manifestantes que invadiram a residência oficial do presidente do Sri Lanka, Gotabaya Rajapaksa, se recusaram a deixar o local neste domingo (10).Um dia depois da invasão, eles continuam a tirar fotos de dentro do prédio. A manifestação é resultado da pior crise econômica...
Os manifestantes que invadiram a residência oficial do presidente do Sri Lanka, Gotabaya Rajapaksa, se recusaram a deixar o local neste domingo (10). Um dia depois da invasão, eles continuam a tirar fotos de dentro do prédio.
A manifestação é resultado da pior crise econômica desde a independência, em 1948. Os protestos no país já duram meses e são motivados em grande parte pela escassez de combustíveis.
O presidente do país, como mostramos, já havia deixado a residência no sábado quando os manifestantes invadiram o prédio. O paradeiro de Rajapaksa, porém, é incerto.
Ontem, o chefe do Parlamento do país, Mahinda Yapa Abeywardena, aliado do presidente, afirmou que Rajapaksa deve renunciar na próxima quarta-feira (13).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)