Hospital reafirma que Henry Borel chegou morto
Um parecer do Hospital Barra D’Or reafirma que o menino Henry Borel já chegou morto à unidade de saúde na madrugada de 8 de março de 2021, diz O Globo. O documento, juntado ao processo em que Dr. Jairinho e Monique Medeiros são réus...
Um parecer do Hospital Barra D’Or reafirma que o menino Henry Borel já chegou morto à unidade de saúde na madrugada de 8 de março de 2021, diz O Globo.
O documento, juntado ao processo em que Dr. Jairinho e Monique Medeiros são réus, rebate a argumentação da defesa do ex-vereador de que o menino teria chegado vivo ao hospital e que a laceração hepática teria sido provocada durante procedimentos de reanimação no atendimento emergencial.
Ainda segundo o parecer obtido pelo jornal carioca e assinado pelo médico Daniel Romero, Henry deu entrada no Barra D’Or às 03h50, “em parada cardiorrespiratória, apresentando trismo (rigidez de mandíbula), cianose central e periférica, palidez cutânea, extremidades frias e cianóticas, sem perfusão periférica e sem pulsos centrais e/ou periféricos”.
“As fichas de atendimento descrevem a presença de equimoses nos membros superiores, abdome e membros inferiores desde o início do atendimento, não restando nenhuma dúvida sobre a presença de tais lesões anteriormente à admissão hospitalar.”
Monique Medeiros e Jairinho são considerados os autores do crime. Além de terem agredido a criança de quatro anos até a morte, ambos teriam atrapalhado o andamento das investigações. Em junho de 2021, Jairinho teve o mandato cassado na Câmara dos Vereadores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)