Compra do Twitter por Musk subiu no telhado, diz jornal
Reportagem do jornal americano The Washington Post publicada na quinta-feira (7) indica que a compra do Twitter pelo bilionário Elon Musk (foto) "subiu no telhado", como o gato da piada —ou seja, corre o risco de não acontecer...
Reportagem do jornal americano The Washington Post publicada na quinta-feira (7) indica que a compra do Twitter pelo bilionário Elon Musk (foto) “subiu no telhado”, como o gato da piada —ou seja, corre o risco de não acontecer.
O problema, conforme apurou o jornal com fontes familiarizadas com as negociações, são as contas fake da rede social: a equipe do dono da Tesla teria concluído que o total de contas de spam fornecido pelo Twitter não é verificável.
Esse é um dos principais obstáculos para a conclusão da negociação de US$ 44 bilhões.
Segundo o Washington Post, os representantes do bilionário pararam de se envolver em algumas discussões sobre o financiamento do acordo de compra do Twitter. Se quiser desistir do acordo, Musk terá de pagar cerca de US$ 1 bilhão.
A rede social, por sua vez, alega que remove diariamente de sua plataforma mais de 1 milhão de contas consideradas spam.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)