O procurador Gerum, sobre o triplex de Lula: “A criminalidade não lavra escrituras de propinas”
A lorota de que o triplex do Guarujá não é de Lula porque não registrada no seu nome será desmontada, mais uma vez, pelo procurador regional Maurício Gotardo Gerum, representante do MPF no julgamento de amanhã, no TRF-4...
A lorota de que o triplex do Guarujá não é de Lula porque não registrada no seu nome será desmontada, mais uma vez, pelo procurador regional Maurício Gotardo Gerum, representante do MPF no julgamento de amanhã, no TRF-4.
Ele dirá que “O fato de o apartamento não estar formalmente registrado em nome do ex-presidente não quer dizer que a ele não pertença, e a instrução demonstrou que esta foi a forma utilizada para camuflar a real propriedade do bem”.
E mais:
“Importante lembrar que a criminalidade não trabalha dentro da normalidade da lavratura de escritura das propriedades transacionadas a título de propina.”
E ainda:
Que está “suficientemente comprovado que a empreiteira OAS reformou e mobiliou, às suas expensas, imóvel pertencente a Luiz Inácio Lula da Silva, tudo dentro do contexto de corrupção existente na Petrobras.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)