Suspeito de ataque com drone a apoiadores de Lula e Kalil é preso em MG
Apontado pela polícia como principal suspeito pelo ataque com um drone (foto) a apoiadores de Lula e Alexandre Kalil em junho deste ano, em Uberlândia (MG), o agropecuarista Rodrigo Luiz Parreira foi preso no último sábado (2)...
Apontado pela polícia como principal suspeito pelo ataque com um drone (foto) a apoiadores de Lula e Alexandre Kalil em junho deste ano, em Uberlândia (MG), o agropecuarista Rodrigo Luiz Parreira foi preso no último sábado (2), informa O Globo.
Em 15 de junho, durante evento de pré-campanha na Universidade do Triângulo Mineiro, apoiadores do PT, que aguardavam o encontro entre o presidenciável e o ex-prefeito de Belo Horizonte, disseram ter sido atingidos por um líquido “fedido” lançado por um drone que sobrevoou o local.
Segundo o MPF e a Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais, a prisão de Parreira está ligada também a outros fatores que estão sob sigilo.
Na ocasião, a Polícia Militar deteve em flagrante três homens: um deles era o agropecuarista. Segundo os agentes, o trio não tinha autorização para operar o equipamento, e o caso foi encaminhado ao MPF. A PM também disse que o líquido lançado do drone era um produto químico usado em lavouras para atrair moscas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)