Vice pressiona Alckmin por apoio para sucessão
É importante ter apenas um nome que defenda o legado de Geraldo Alckmin na disputa eleitoral para sucedê-lo no governo de São Paulo. É o que admitem secretários de estado filiados ao PSDB, segundo o Painel da Folha. Eles apontam o vice-governador...
É importante ter apenas um nome que defenda o legado de Geraldo Alckmin na disputa eleitoral para sucedê-lo no governo de São Paulo.
É o que admitem secretários de estado filiados ao PSDB, segundo o Painel da Folha.
Eles apontam o vice-governador, Márcio França (PSB), como opção.
“A jogada é decisiva para que o tucano, pré-candidato à Presidência, consiga atrair o PSB para o seu palanque nacional, mas enfrenta forte resistência entre deputados da sigla.
As conversas sobre a sucessão em SP deslancharam após França dizer a Alckmin que, se o PSDB não o apoiar, ele não se furtará em desalojar os tucanos e usar a estrutura do Palácio dos Bandeirantes para organizar o time de aliados que estará com ele na eleição. França assume o governo em abril.
(…) Para pressionar ainda mais o PSDB, França trabalha para anunciar até o fim deste mês o apoio de três legendas à sua candidatura. Recentemente, ele teve conversas com siglas como o PCdoB e o Solidariedade.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)