Lula recebe apoio de cineasta acusado de assédio sexual
O PT divulgou que o diretor de cinema americano Oliver Stone assinou o manifesto em favor de Lula, como acabamos de registrar. O Antagonista lembra que, há menos de três meses, a modelo Carrie Patricia Stevens, que ficou famosa como coelhinha da Playboy nos anos 1990, acusou Stone de tê-la assediado...
O PT divulgou que o diretor de cinema americano Oliver Stone assinou o manifesto em favor de Lula, como acabamos de registrar.
O Antagonista lembra que, há menos de três meses, a modelo Carrie Patricia Stevens, que ficou famosa como coelhinha da Playboy nos anos 1990, acusou Stone de tê-la assediado.
Em post no Facebook, depois de saber que o diretor estava defendendo o produtor Harvey Weinstein, também acusado de assédio sexual, a modelo escreveu:
“Os dois são iguais! Quando ouvi sobre Harvey, a primeira pessoa em quem pensei foi Oliver Stone, e aqui está ele… Eu tinha 22 anos. Oliver passou por mim e apalpou meu seio enquanto entrava em uma festa. Eu ainda me lembro do sorriso convencido dele, como se ele tivesse escapado após fazer algo ruim. (…)
“Esses babacas não estão acima da lei, e eles deveriam ser julgados como qualquer outro homem. É consenso que não se deve apalpar seios, ou vaginas (como faz o nosso presidente), ou qualquer outra parte do corpo de alguém, sem permissão ou convite. Esses homens deveriam voltar para a pré-escola, porque eles devem ter perdido essa aula.”
Ué?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)