Ligação citada por Ribeiro pode ter sido feita por aplicativo, diz delegado
A suspeita de que o presidente Jair Bolsonaro vazou informações a Milton Ribeiro, como mostramos, foi baseada num diálogo do ex-ministro da Educação com sua filha. O delegado federal Bruno Calandrini desconfia que a...
A suspeita de que o presidente Jair Bolsonaro vazou informações a Milton Ribeiro, como mostramos, foi baseada num diálogo do ex-ministro da Educação com sua filha.
O delegado federal Bruno Calandrini desconfia que a ligação que Milton Ribeiro disse ter recebido de Bolsonaro tenha sido feita por meio de aplicativo de mensagem, como o WhatsApp, que usa um sistema de criptografia para proteger as conversas, diz o Estadão. Não há registro da chamada no histórico do celular do ex-ministro.
Em documento enviado à Justiça Federal do DF, Calandrini afirma que a ligação entre Ribeiro e Bolsonaro pode ter “acontecido por meio de aplicativos de internet como, por exemplo, o WhatsApp”.
Depois da conversa com a filha, Ribeiro telefona também para os pastores Gilmar Santos e Arilton Moura. Para o delegado Bruno Calandrini, as transcrições das conversas “evidenciam que Milton Ribeiro estava ciente da execução de busca e apreensão em sua residência”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)