Pastor lobista chora em culto após sair da prisão
O pastor Gilmar Santos (foto), preso na quarta-feira por comandar um esquema de tráfico de influência no MEC com o ex-ministro Milton Ribeiro, chorou ao participar de um culto na madrugada deste domingo (26) em Aparecida de Goiânia (GO). O líder religioso foi solto na quinta, após um dia preso...
O pastor Gilmar Santos (foto), preso na quarta-feira por comandar um esquema de tráfico de influência no MEC com o ex-ministro Milton Ribeiro, chorou ao participar de um culto na madrugada deste domingo (26) em Aparecida de Goiânia (GO). O líder religioso foi solto na quinta, após um dia preso.
De acordo com o G1, o pastor disse aos fiéis que não iria comentar o caso e que “na hora certa” falará com a imprensa. Sem mencionar o escândalo, Gilmar Santos disse que “esta guerra não é contra um, é contra o Evangelho, contra a família que ensinamos, contra os pilares que a Igreja Evangélica ensina”.
Gilmar Santos e o seu parceiro pastor Arilton Moura são investigados por suposto envolvimento em um esquema para liberação de verbas do Ministério da Educação para municípios.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)