Bolsonaro e o “trenzinho” da esquerda na América do Sul
Jair Bolsonaro (foto) afirmou neste sábado (25) que, se a esquerda vencer as eleições presidenciais de outubro, o Brasil pode acabar como a Colômbia. Em discurso durante evento evangélico em Balneário Camboriú (SC), o presidente alertou para o que chamou de “trenzinho” da esquerda na América do Sul...
Jair Bolsonaro (foto) afirmou neste sábado (25) que, se a esquerda vencer as eleições presidenciais de outubro, o Brasil pode acabar como a Colômbia. Em discurso durante evento evangélico em Balneário Camboriú (SC), o presidente alertou para o que chamou de “trenzinho” da esquerda na América do Sul.
“As pessoas precisam ser alertadas de que, se o Brasil ir para o lado da esquerda, nós entraremos num trenzinho que começa com a Venezuela, passa pela Argentina, vai no Chile, e o penúltimo vagão está sendo a Colômbia”, disse.
“Olha a Venezuela, país que tem as maiores reservas de petróleo, terreno rico, mas com a péssima administração. Passou a ter um povo pobre. As pessoas fogem daquele rico país que começou a ser mal administrado há 20 anos”, acrescentou.
A declaração de Bolsonaro faz referência à vitória do candidato da extrema-esquerda Gustavo Petro na Colômbia, no último domingo, sobre o empresário Rodolfo Hernández.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)