Câmara de Curitiba marca sessões para avaliar cassação de vereador que invadiu igreja
O presidente da Câmara de Vereadores de Curitiba, Tico Kusma (Pros), marcou para amanhã e quarta-feira as sessões de votação do processo por quebra de decoro parlamentar contra o vereador Renato Freitas (PT), acusado de ter invadido uma igreja na capital do Paraná...
O presidente da Câmara de Vereadores de Curitiba, Tico Kusma (Pros), marcou para amanhã e quarta-feira as sessões de votação do processo por quebra de decoro parlamentar contra o vereador Renato Freitas (PT), acusado de ter invadido uma igreja na capital do Paraná.
Kusma atendeu a uma determinação da juíza Patricia de Almeida Gomes Bergonse, da 5ª Vara de Fazenda Pública, que suspendeu uma liminar que impedia a análise do pedido de cassação do parlamentar.
Em 6 de fevereiro, o grupo liderado por Freitas interrompeu a missa na Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos de São Benedito, no centro histórico de Curitiba, para protestar contra a morte de Moïse. Participantes do protesto chamaram os fiéis de “racistas” e “fascistas”, e o vereador acusou os católicos de apoiarem “um policial que está no poder”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)