Bolsonaro diz que negociou com Moraes fim do inquérito das fake news
Jair Bolsonaro (foto) voltou a acusar o ministro Alexandre de Moraes de não cumprir um suposto acordo firmado com ele após os atos antidemocráticos de Sete de Setembro, no ano passado. Segundo o presidente, ele negociou com Moraes o fim dos inquéritos das fake news e dos atos antidemocráticos...
Jair Bolsonaro (foto) voltou a acusar o ministro Alexandre de Moraes de não cumprir um suposto acordo firmado com ele após os atos antidemocráticos de Sete de Setembro, no ano passado. Segundo o presidente, ele negociou com Moraes o fim dos inquéritos das fake news e dos atos antidemocráticos.
“Conversei três vezes com ele [Alexandre Moraes]. O Temer estava lá, ninguém nega. A carta eu assinei, fui ofendido por palavras mais variada possíveis, mas o que eu conversei com Alexandre de Moraes foi uma pacificação. O Temer entrou com carta, ele [Moraes] entrava em outras coisas, entre elas, em poucas semanas o arquivamento dos inquéritos de fake news e atos antidemocráticos. Ele cumpriu algo? Não”, afirmou Bolsonaro durante culto em Manaus.
Como mostramos, não há evidências do suposto acordo, que já fora mencionado pelo presidente outras vezes. O ex-presidente Michel Temer, que intermediou o processo de reconciliação entre Bolsonaro e Moraes, negou a existência do trato em nota divulgada na semana passada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)