Audiência sobre corrupção presidencial no Peru é interrompida por vídeo de stripper brasileiro
Uma audiência que tratava de potenciais crimes cometidos pelo presidente do Peru, Pedro Castillo, foi interrompida após a invasão de um hacker, que reproduziu um vídeo de um stripper brasileiro dançando em frente à câmera...
Uma audiência que tratava de potenciais crimes cometidos pelo presidente do Peru, Pedro Castillo, foi interrompida após a invasão de um hacker, que reproduziu um vídeo de um stripper brasileiro dançando em frente à câmera. A cena foi transmitida, ao vivo, em dois canais de TV no país.
A reunião havia sido convocada pela defesa de Castillo para debater alegações de que o presidente, há 10 meses no cargo, teria cometido tráfico de influência e organização criminosa junto a um secretário da presidência. Caso a denúncia seja aceita, Castillo poderá passar pelo segundo processo de impeachment em menos de um ano à frente da Casa de Pizarro.
A invasão à reunião teria ocorrido por meio da conta de um dos advogados da defesa de Castillo. À Reuters, o advogado disse que foi vítima de um ataque hacker e disse que a culpa deve recair sobre as autoridades peruanas. O vídeo, do stripper brasileiro, foi gravado em 2011, mas viralizou apenas em 2018.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)