Lula e o “Clube do Boi”
Na reportagem de 2009, Leonardo Attuch rende elogios ao conhecimento técnico de José Carlos Bumlai, conta que ele criou na Fazenda Cristo, no Mato Grosso, os confinamentos bovinos mais produtivos do País, integrando lavoura e pecuária.Diz ainda que Bumlai é supersticioso e tem fascínio pelo número nove. Ao colher depoimentos favoráveis ao pecuarista, Attuch ouviu gente do mesmo naipe, como Jonas Barcellos, Jorge Picciani e até Delcídio Amaral...
Na reportagem de 2009, Leonardo Attuch rende elogios ao conhecimento técnico de José Carlos Bumlai, conta que ele criou na Fazenda Cristo, no Mato Grosso, os confinamentos bovinos mais produtivos do País, integrando lavoura e pecuária.
Diz ainda que Bumlai é supersticioso e tem fascínio pelo número nove. Ao colher depoimentos favoráveis ao pecuarista, Attuch ouviu gente do mesmo naipe, como Jonas Barcellos, Jorge Picciani e até Delcídio Amaral:
“O Bumlai é um dos pecuaristas mais eficientes que eu já conheci”, Jorge Picciani (Agropecuária Monte Verde), nelorista, pai de Leonardo Picciani, fiador da tragicômica reforma ministerial de Dilma.
“É um criador de vanguarda”, Jonas Barcellos (Agropecuária Mata Velha), sócio de Lulinha e dono de imóveis usados pela família Lula da Silva, inclusive a fazenda reformada pela OAS.
“O Bumlai é um craque da pecuária”, Delcídio Amaral (Líder do governo no Senado), acusado por Fernando Baiano de ter recebido propina do esquema do petrolão.
Em outro trecho da matéria, Bumlai revela também sua amizade de infância com Luiz Fernando Furlan (Sadia) e Ivan Zurita (Nestlé), que foram seus colegas de classe no Arquidiocesano. “Tocávamos na banda da escola e fomos tricampeões paulistas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)