“Esse é Lula – irredutível demagogo e incorrigível autoritário”
O Estadão, em editorial, comentou a frase de Lula sobre o fim do PSDB: “Eis aí a natureza de Lula em seu esplendor. O chefão petista diz e repete que pretende ser líder de um amplo movimento suprapartidário para nada menos que ‘salvar a democracia’, mas, quando está entre os seus, deixa claro o que entende por ‘democracia’: um regime em que o PT governa sem oposição...
O Estadão, em editorial, comentou a frase de Lula sobre o fim do PSDB:
“Eis aí a natureza de Lula em seu esplendor. O chefão petista diz e repete que pretende ser líder de um amplo movimento suprapartidário para nada menos que ‘salvar a democracia’, mas, quando está entre os seus, deixa claro o que entende por ‘democracia’: um regime em que o PT governa sem oposição (…).
Num mesmo fôlego, Lula – que se apresenta ao País como ‘democrata’ e que se pretende ‘moderno’, em contraste com o atraso bolsonarista – exercitou o mais retrógrado antiamericanismo, demonstrou profunda ignorância sobre a agressão criminosa da Rússia contra a Ucrânia, ameaçou romper contratos de privatização e, de quebra, caracterizou investidores privados como piratas insaciáveis dos recursos naturais do país.
Esse é o Lula – irredutível demagogo e incorrigível autoritário – que quer ser visto como o redentor do Brasil.”
Foi exatamente o que Mario Sabino disse na quarta-feira, no programa Papo Antagonista. Esse Lula não tem jeito.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)