‘Teto do ICMS’ ainda não tem data para ser votado no Senado, diz Pacheco
Rodrigo Pacheco (foto) disse nesta quinta-feira (26) que a proposta que impõe um limite à cobrança do ICMS de combustíveis e de energia elétrica, aprovada ontem à noite pela Câmara dos Deputados, ainda não tem "estimativa precisa" para ser votada no Senado...
Rodrigo Pacheco (foto) disse nesta quinta-feira (26) que a proposta que impõe um limite à cobrança do ICMS de combustíveis e de energia elétrica, aprovada ontem à noite pela Câmara dos Deputados, ainda não tem “estimativa precisa” para ser votada no Senado. Ele discutirá o assunto com líderes na Casa.
“Já vou promover uma reunião de líderes na próxima semana”, garantiu Pacheco. “E vamos sentar à mesa e definir o trâmite desse projeto, dando a ele a importância devida”.
O presidente do Senado disse esperar que a semana de esforço concentrado, destinada à sabatina de autoridades, deva atrair todos os líderes partidários à capital federal, permitindo que o debate avance.
Ele classificou a proposta da Câmara como “inteligente”, mas disse acreditar que ela não é a única a garantir a redução do preço dos combustíveis
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)