‘Não existe Samu grátis’
Quando a primeira denúncia contra Michel Temer chegou à Câmara, O Antagonista informou que, além da liberação de emendas e da distribuição de cargos, o governo autorizou o envio de ambulâncias do Samu, via Ministério da Saúde, para deputados que o ajudassem a ficar no cargo...
Quando a primeira denúncia contra Michel Temer chegou à Câmara, O Antagonista informou que, além da liberação de emendas e da distribuição de cargos, o governo autorizou o envio de ambulâncias do Samu, via Ministério da Saúde, para deputados que o ajudassem a ficar no cargo.
Pois bem: começou a fase de assumir a ‘paternidade’ das ambulâncias.
O Antagonista obteve um ofício com o selo do deputado federal Mário Negromonte Júnior, do PP — filho do ex-ministro das Cidades de Dilma Rousseff –, em que o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, é avisado de que o parlamentar foi o responsável por negociar os veículos enviados a cinco cidades do estado.
Negromonte Júnior — correligionário do ministro da Saúde, Ricardo Barros — votou a favor de Temer nas duas denúncias enviadas ao Congresso por Rodrigo Janot.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)