Pacheco rebate “ataques gratuitos” de Zema
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (foto), rebateu neste sábado críticas feitas por Romeu Zema a votações no Congresso. Durante evento da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), o governador afirmou mais cedo que o Parlamento não está disposto a votar reformas e disse que as Casas legislativas estão mais preocupadas em votar...
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (foto), rebateu neste sábado críticas feitas por Romeu Zema a votações no Congresso. Durante evento da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), o governador afirmou mais cedo que o Parlamento não está disposto a votar reformas e disse que as Casas legislativas estão mais preocupadas em votar o “fundão”.
“Um país unido e conectado aos anseios da sociedade não se faz a partir de discursos oportunistas, da criminalização da política e de ataques gratuitos em período eleitoral”, afirmou Pacheco.
“Ainda mais quando essas críticas recaem sobre um Congresso que entregou e continua entregando reformas que estavam engavetadas há anos beneficiando, principalmente, municípios e estados no momento de crise aguda.”
Pacheco é correligionário e aliado do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), que disputará o governo em outubro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)