Quase 3 anos após crime, polícia prende assassino de ator em SP
Quase três anos depois do assassinato do ator Rafael Miguel (foto) e dos pais dele, o réu Paulo Cupertino Matias foi preso nesta segunda-feira (16) em São Paulo...
Quase três anos depois do assassinato do ator Rafael Miguel (foto) e dos pais dele, o réu Paulo Cupertino Matias foi preso nesta segunda-feira (16) em São Paulo, registra o G1.
O crime ocorreu em 9 de junho de 2019. De acordo com o MP, o comerciante assassinou Rafael e seus pais, João Alcísio Miguel e Míriam Miguel, por não aceitar o namoro de Isabela Tibcherani, sua filha —de 18 anos na época—, com o ator da novela “Chiquititas”.
Vídeos gravados por câmeras de segurança mostram o momento em que Cupertino atira 13 vezes no ator e em seus pais. Foragido desde então, ele foi incluído na Difusão Vermelha da Interpol e era o primeiro nome da lista dos criminosos mais procurados de São Paulo.
O comerciante é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. Ao ser levado, já preso, para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), Cupertino disse ser inocente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)