Musk diz que Twitter reclamou sobre violação de confidencialidade
Elon Musk (foto) afirmou que a equipe jurídica do Twitter o acusou de violar o acordo de confidencialidade ao revelar que o tamanho da amostra para as verificações da plataforma em usuários automatizados era de 100. O bilionário, CEO da Tesla, está em processo...
Elon Musk (foto) afirmou que a equipe jurídica do Twitter o acusou de violar o acordo de confidencialidade ao revelar que o tamanho da amostra para as verificações da plataforma em usuários automatizados era de 100.
O bilionário, CEO da Tesla, está em processo de compra da rede social. Na última sexta-feira, ele afirmou que a aquisição estava suspensa “temporariamente” até que a plataforma mostrasse dados que comprovem “o cálculo de que contas falsas/spam representam, de fato, menos de 5% dos usuários”. Mais tarde, ele acrescentou que ainda estava comprometido com o acordo.
“O departamento jurídico do Twitter acabou de ligar para reclamar que eu violei seu NDA [acordo de confidencialidade] ao revelar que o tamanho da amostra de verificação de bot é 100!”, escreveu Musk na rede social.
Um dos principais motivos alegados pelo bilionário para adquirir o Twitter é justamente reduzir o número de contas fake. Após o comunicado de sexta anunciando a suspensão da aquisição da plataforma, as ações da empresa caíram quase 20%.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)