Albuquerque, sobre saída do ministério: “Foi de caráter pessoal”
O agora ex-ministro de Minas e Energia Bento Albuquerque disse, em nota que acaba de ser divulgada, que a decisão de deixar a pasta "foi de caráter pessoal e tomada em reunião entre ele e o presidente de forma consensual"...
O agora ex-ministro de Minas e Energia Bento Albuquerque disse, em nota que acaba de ser divulgada, que a decisão de deixar a pasta “foi de caráter pessoal e tomada em reunião entre ele e o presidente de forma consensual”.
Albuquerque afirmou também que “agradece a oportunidade e que se orgulha de ter participado do governo do presidente Bolsonaro, que continua a contar com a sua lealdade, respeito e amizade”.
Como noticiamos mais cedo, Jair Bolsonaro (PL) trocou o comando do Ministério de Minas e Energia nesta quarta-feira (11). Bento Albuquerque (foto) foi exonerado, a pedido, e será substituído por Adolfo Sachsida, que deixará a Assessoria Especial de Estudos Econômicos do Ministério da Economia. As informações estão na edição de hoje do Diário Oficial da União (DOU).
No último dia 5, durante sua live semanal, Bolsonaro citou Bento Albuquerque e o presidente da Petrobras, José Mauro Ferreira Coelho, ao falar sobre o preço do diesel e reclamar da política de preços da Petrobras. A estatal é ligada ao Ministério das Minas e Energia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)