Operação mira contraventor Rogério de Andrade e Ronnie Lessa
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) realiza nesta terça (10) a Operação Calígula, que mira o contraventor Rogério de Andrade e o PM reformado Ronnie Lessa (foto) — réu pela morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes --, e outras 27 pessoas...
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) realiza nesta terça (10) a Operação Calígula, que mira o contraventor Rogério de Andrade e o PM reformado Ronnie Lessa (foto) — réu pela morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes —, entre outros alvos.
As investigações apontam que Rogério e Ronnie abriram casas de apostas e bingos na Zona Oeste do Rio. Agentes foram às ruas para cumprir 29 mandados de prisão e 119 mandados de busca e apreensão.
Ao todo, 30 pessoas foram denunciadas pelos crimes de organização criminosa, corrupção ativa, corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Segundo o MPRJ, Rogério e o filho, Gustavo, comandam uma organização criminosa, voltada para a exploração de jogos de azar não apenas no Rio de Janeiro, mas em vários outros estados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)